sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unpost

Não sei o que acontece, mas estou com uma enorme vontade de escrever e nada está ficando bom. Já comecei esse post várias vezes e nada. O que é estranho pois não faltam coisas na minha cabeça, aliás, hoje é um daqueles dias que a cabeça não para nem por um segundo, cheia de coisas, informações, pensamentos, músicas, livros, filmes.

Filmes. Fiz um ontem e editei hoje. Não, na verdade não fiz um filme, fiz um curta. E não fiz sozinha, fiz em grupo no curso de cinema que eu estou fazendo. Estava, porque terminou hoje. Foi uma experiência incrível, e era algo que eu queria muito fazer. É muito bom querer fazer alguma coisa e melhor ainda é faze-la e perceber que houve um enorme prazer em executá-la.

É por esse e outros motivos que deve ser legal fazer uma faculdade e poder escolher o que estudar.

Faculdade. No dia 31 vou começar meu último ano de colégio e a palavra 'faculdade' vai ser a que eu mais vou ouvir agora. E por mais que eu esteja feliz com o fim do colégio, tenho medo. É facil ir pra escola, é uma obrigação que eu tive durante a maior parte da minha vida, mas isso vai acabar. Ano que vem, vou ter que fazer minhas próprias escolhas, ninguém vai decidir o que vou estudar,se eu for estudar. Só vai depender de mim. Crescer é muito complicado, nem sei se é isso que eu quero.

Isso me lembrou uma música



 

"All I know is that I don't know nothing
And that's fine"

3 comentários:

alguém aí disse...

É isso aí Ru, crescer é dificil, mas necessário. Bom, mas tu sabe que não ta sozinha e essa é a parte boa da vida, você pode fazer suas escolhas, mas sempre vai ter alguém para te ajudar

Carola Medina disse...

Ah, minha flor, crescer é um saco. mas envelhecer é pior ainda! brincadeira. você sabe que pode contar comigo né? mesmo que seja pra chorar no teu ombro, pois creio que ultimamente, quem tem medo de crescer sou eu.

Laura disse...

É, Juju... Estou nessa luta ainda. Tendo de crescer rapidinho para ñ ficar para trás, e eu ainda fiz 2 anos de cursinho, teoricamente eu tive tempo o bastante pra crescer e agora eu já tá com uma certa manha. Mas... ñ foi bem assim, cresci bastante durante esses 2 anos, amadureci tb, mas ao entrar na faculdade, a coisa é mais complicada do que eu imaginava. Eu sabia que mesmo escolhendo o que quero estudar, estudar o que eu sempre quis e o q eu mais gosto, eu ia esbarrar com coisas que eu ñ ia gostar ou coisas q eu ñ gostaria muito. Mas foi um baque, pq o sistema de faculdade é COMPLETAMENTE diferente do que nós vivenciamos até agora em nossa vida escolar. Mas, estou sorrendo atrás do preju da forma como consigo, e apesar de tudo, das coisas ruins e boas, é bom fazer faculdade, é maravilhoso o ambinente (o da USP no caso), é gostoso o curso (para mim, é claro). Sempre terá coisas boas e ruins, assim como tinha no colegio! ;)