As vezes penso que não aproveito a minha adolescência porque simplesmente eu não me sinto encaixada nessa definição. Mas todo mundo já se sentiu assim um dia, não sou diferente por isso. Só que os meus sentimentos costumavam ser mais claros e nem tão intensos quanto os de hoje.
Esse foi um dos motivos para a criação deste blog, mas não o vejo como um lugar para desabafar, e sim como um lugar para expor o que sinto, refletir sobre isso e também me abrir para as pessoas.
Nesses últimos dias tenho pensado muito sobre o que eu estou sentindo e também tenho ouvido conselhos, ajudas, opiniões e até problemas e isso é bom, compartilhar é bom porque no final de tudo é isso que dá o sentido para a vida.
E uma coisa que me ajuda muito nessas minhas reflexões é ouvir esse cara:
Johnny Cash!
2 comentários:
Rulie, saiba que isso tudo q vc sente é normal, talvez essa seja uma das definições da adolescência: a confusão. Mas vc sabe q sempre, sempre mesmo q precisar, estarei aki e q vc pode contar cmg, pra td, okk
bjnhooo
Bem equivalente a adolescencia, eu já não posso dizer que sinto a mesma coisa, mas tbm não posso dizer que nunca senti. Esses sentimentos só passam quando vc se conscientiza que a mente sempre estará a seu favor. Vc amadurece a medida que cresce, mentalmente e ñ em tamanho. fikdik
Postar um comentário