segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confusão

Já faz um bom tempo que me sinto assim.. confusa. De repente o que estava bom fica péssimo e me sinto uma montanha russa de sentimentos. E são emoções que nunca tinha tido. É estranho essa fase da vida que tudo fica diferente.

As vezes penso que não aproveito a minha adolescência porque simplesmente eu não me sinto encaixada nessa definição. Mas todo mundo já se sentiu assim um dia, não sou diferente por isso. Só que os meus sentimentos costumavam ser mais claros e nem tão intensos quanto os de hoje.

Esse foi um dos motivos para a criação deste blog, mas não o vejo como um lugar para desabafar, e sim como um lugar para expor o que sinto, refletir sobre isso e também me abrir para as pessoas.

Nesses últimos dias tenho pensado muito sobre o que eu estou sentindo e também tenho ouvido conselhos, ajudas, opiniões e até problemas e isso é bom, compartilhar é bom porque no final de tudo é isso que dá o sentido para a vida.

E uma coisa que me ajuda muito nessas minhas reflexões é ouvir esse cara:



Johnny Cash!


2 comentários:

alguém aí disse...

Rulie, saiba que isso tudo q vc sente é normal, talvez essa seja uma das definições da adolescência: a confusão. Mas vc sabe q sempre, sempre mesmo q precisar, estarei aki e q vc pode contar cmg, pra td, okk

bjnhooo

Annie Bitencourt disse...

Bem equivalente a adolescencia, eu já não posso dizer que sinto a mesma coisa, mas tbm não posso dizer que nunca senti. Esses sentimentos só passam quando vc se conscientiza que a mente sempre estará a seu favor. Vc amadurece a medida que cresce, mentalmente e ñ em tamanho. fikdik