Hoje vi finalmente aquele filme do Bob Dylan, "Não Estou Lá"
Finalmente porque eu só tinha visto uns pedaços, mas já tinha gostado e agora gostei ainda mais. Esse filme me fez perceber o quanto gosto do Bob Dylan. Sabe quando uma música mexe com a sua pessoa? O Bob mexe muito comigo, suas músicas me fazem sentir um frio na barriga, fico até meio ansiosa. É estranho. Mas uma coisa não se pode negar, ele sabe compor, fazer música e...
fazer filhos!


2 comentários:
Nossa! Post legal! É... e nem sei o q comentar! afff.... fugiram-me as palavras.
bom, Ru, Bob Dylan é um cara incrivel. A única coisa q posso fala dele é: Astronauta hahahaha
Postar um comentário