sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Filmes, músicas e... Bob Dylan!

Hoje vi finalmente aquele filme do Bob Dylan, "Não Estou Lá"










Finalmente porque eu só tinha visto uns pedaços, mas já tinha gostado e agora gostei ainda mais. Esse filme me fez perceber o quanto gosto do Bob Dylan. Sabe quando uma música mexe com a sua pessoa? O Bob mexe muito comigo, suas músicas me fazem sentir um frio na barriga, fico até meio ansiosa. É estranho. Mas uma coisa não se pode negar, ele sabe compor, fazer música e...

















fazer filhos!

2 comentários:

Laura disse...

Nossa! Post legal! É... e nem sei o q comentar! afff.... fugiram-me as palavras.

Anônimo disse...

bom, Ru, Bob Dylan é um cara incrivel. A única coisa q posso fala dele é: Astronauta hahahaha