sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pelo direito de não ler



Um dia, meu professor de literatura disse que o primeiro direito do leitor é o de não ler. Logo de cara, achei a frase meio idiota, mas achei que cabia perfeitamente como nome para esse blog. Numa noite insone em que a cabeça não para e o corpo precisa dormir, qualquer nome parece bom, mas eu realmente fiquei animada com esse e com o blog.

Pronto, nome explicado. Está sendo meio complicado fazer esse primeiro post, porque não tinha alguma coisa já na minha cabeça, me pareceu meio audacioso já ter um assunto para esse post. Seria como matéria no primeiro dia de aula, sabe?

3 comentários:

Laura disse...

Hahahaha!!! Muito fofo o seu primeiro post! ;)

Brometo de sódio anidro disse...

Júlia!!! Depois de dizer para a Senhorita por um ano e quatro meses que você escreve bem e deveria fazer um blog, você decide dar a luz a esse site do nada no meio de janeiro haha! É bom saber que está escrevendo de novo, é divertido ler os seus textos, vai matar a saudade de ver as suas mensagens nos meus cadernos ano passado...

Laura disse...

AHahhahaa!!! Esse aí de cima só pode ser o Mol! Com esse "nome"... Só ele mesmo!