domingo, 23 de janeiro de 2011

Amigos

É estranho o quanto uma pessoa pode se tornar tão essencial na vida de outra. Alguém com quem não temos laços familiares, mas que algumas vezes vira até mais importante que um familiar. Um amigo.

Somos seres sociais, portanto é normal que criemos laços de amizade no decorrer das nossas vidas, mas a maioria desses laços é passageiro. São poucos os amigos para toda a vida, aqueles que você nunca vai esquecer.

Mesmo tão comum na vida do ser humano, a amizade sempre foi difícil de definir, mas acho isso desnecesssário porque o sentimento da amizade está dentro de nós e por sermos tão diferentes, cada um tem sua própria definição e para cada pessoa essa é a verdadeira, não é preciso discutir.

Hoje olho por tudo que já passei, o que não é muito, e vejo que sempre tive muita sorte com amigos, mas nada se compara ao que eu tenho hoje. Meus amigos são pessoas especiais, nem sei como consegui uma relação tão bonita com pessoas tão incríveis. Esses amigos sei que nunca vou esquecer, mesmo que perca o contato com o tempo. Eu amo muito os meus amigos.

Por isso, dedico esse post a eles, obrigada por serem tão maravilhosos.

3 comentários:

Annie Bitencourt disse...

Gostei do seu blog. Interessante. Uma verdade sobre a vida as vezes pode ser o significado de como viver. Um abraço.

alguém aí disse...

Ahh Ruuuuu, tbm te amamos e mtu, okk
e vc soh esqueceu de mencionar o quão estranho e malucos os seus amigos são haahahahhaha, mas isso aí nem precisa pq já ta intrinseco.

bjnhooo

Anônimo disse...

jesus, que é o cara, já dizia. compartilhar, amar uns aos outros. sem isso meu amor, nada tem valor.
bjkas, mamis