sábado, 17 de setembro de 2011

Ok, meu comprometimento agora foi zero, eu sei. Os últimos dias foram complicados, mas não é uma desculpa. Não quero me desculpar, afinal não preciso cumprir metas a prazos aqui, esse blog não é para ser uma reponsabilidade e sim um escape dela. Mas mesmo assim eu me sinto mal por não ter escrito aqui nos últimos dois dias, sendo que eu me impus isso. Por outro lado, eu realmente quero escrever aqui todo dia, criar uma rotina, no melhor sentido, sem que caia no piloto automático, pois gosto de escrever aqui, me faz bem. Quero simplesmente criar um hábito, como a minha necessidade de comer. Eu gosto de comer e como todo dia, isso, quero escrever da mesma maneira com que como, não ao pé da letra, mas vou tentar. É isso aí.

Boa noite.

Nenhum comentário: