quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Comprometimento

Ontem decidi me esforçar para escrever diariamente aqui. Simples assim. Vou usar esse espaço pra mim, afinal, eu criei esse blog. Faz sentido, não? Já tentei várias e várias vezes começar um diário, daqueles que se conta o dia, bem filminho americano de adolescente bobinha, mas eu sempre acabava com preguiça e ia me esquecendo. E agora com esse blog, muitas vezes esquecido, vou tentar mais uma vez. Claro que vou tentar colocar aqui coisas mais interessantes que o meu dia, ou não, vou simplesmente escrever, sem me importar com quem irá ler ou se alguém irá ler isso aqui. O fato é que eu vou me esforçar de verdade, por mais que eu não tenha muito tempo de fazer qualquer outra coisa sem ter relação com estudos e colégio. Afinal escrever para mim nunca foi um bicho de sete cabeças, e espero que nunca se torne!

Até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

já está com dois dias de atraso!

Júlia disse...

valeu pelo aviso!