Ontem decidi me esforçar para escrever diariamente aqui. Simples assim. Vou usar esse espaço pra mim, afinal, eu criei esse blog. Faz sentido, não? Já tentei várias e várias vezes começar um diário, daqueles que se conta o dia, bem filminho americano de adolescente bobinha, mas eu sempre acabava com preguiça e ia me esquecendo. E agora com esse blog, muitas vezes esquecido, vou tentar mais uma vez. Claro que vou tentar colocar aqui coisas mais interessantes que o meu dia, ou não, vou simplesmente escrever, sem me importar com quem irá ler ou se alguém irá ler isso aqui. O fato é que eu vou me esforçar de verdade, por mais que eu não tenha muito tempo de fazer qualquer outra coisa sem ter relação com estudos e colégio. Afinal escrever para mim nunca foi um bicho de sete cabeças, e espero que nunca se torne!
Até amanhã!
2 comentários:
já está com dois dias de atraso!
valeu pelo aviso!
Postar um comentário