Quando eu tinha uns dez anos, fiz meu primeiro blog. Naquele tempo (sete anos atrás), tínhamos ainda internet discada e minha mãe me fazia escrever o post primeiro no word pra depois coloca-lo na rede, e quando fiquei de recuperação de matemática, como castigo tive que me afastar temporariamente do meu blog. Hoje nem lembro mais que nome tinha esse blog, nem a razão que me fez parar de escrever nele, só sei que eu realmente gostava de pensar nos posts e escreve-los, do mesmo jeito que eu hoje gosto de fazer com esse, apesar dos dias que fico sem aparecer aqui, nunca paro de pensar em coisas legais que eu poderia escrever e postar.
Hoje é um dia em que essas ideias foram todas passear e aproveitar esse dia bonito, e me deixaram aqui, sem ter o que fazer além de olhar para esse céu incrivelmente azul e sem nuvens e improvisar um post, porque a vontade de escrever estava tão grande que a redação pro colégio não conseguiu supri-la.
Um comentário:
os neuróticos de hoje buscam formas inconscientes de não surtarem de vez - a luz ocidental e o pseudo criticismo os obrigam nessa procura.
você, que identifica e reflete sua vida por aqui, deve saber de uma coisa : o importante é o que se faz e o que se diz - pisando ao chão e vento na cara, creio eu. as palavras e idéias... elas passeiam sim, é verdade! e quase sempre também não valem muito, se restringem ; sendo bonitas dentro de nuvens e blogs
Postar um comentário