sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Momento psicótico e um pouco solitário.

Eu tento não pensar, juro. Mas John está sempre a me incentivar. Ele acha que para se fazer grandes coisas é preciso sentir fortes sentimentos e , de preferência, sofrer.
Ele não quer que eu vire uma masoquista sentimental, mas apenas que expresse meus sentimentos, estimulando a criatividade.
Mas John é um artista. Tenho sorte de tê-lo aqui no meu quarto. Apesar de tudo, ele é um grande companheiro.
Sua presença surgiu em uma noite chuvosa, mas só me dei conta depois, conversando com um amigo em uma loja de doces. Desde então, John me inspira com sua poesia e filosofia de vida.
De vez em quando, John desaparece. Quando acontece me sinto estranhamente vulnerável, mas quando ele percebe minha fragilidade, volta logo. As vezes traz até visitas! George adora passar aqui e tomar seu chá da tarde,
Parece loucura, mas minha vida se coloriu após essas visitas ilustres. Observar John em seus momentos de criação é emocionante.
Esta tarde, ele resolveu dar um passeio por aí. ele está aproveitando esse período, pois estou mais ocupada e mal paro em casa. mas quando temos um tempo, parece um sonho. É mágico.
O meu quarto se tornou seu lar, sorte a minha que posso sempre contar com sua companhia. Agora mesmo tenho que parar de escrever, pois John voltou e se sente carente.
Ah, esses artistas...

Nenhum comentário: