quarta-feira, 15 de junho de 2011

Teia de aranha

Caraca.... Faz um bom tempo que eu não escrevo nada, toda vez que sentia vontade lembrava de um zilhão de coisas que tinha que fazer. Mas a vontade não passava, ficava lá, escondidinha em algum canto de mim, esperando o momento em que fosse ser saciada. Escrever pra mim é como beber água e dormir, uma necessidade.

Por várias vezes fiquei pensando e "escrevendo" na minha cabeça alguma coisa pra postar aqui e por várias outras só de lembrar que este blog estava abandonado me deixava triste. Mas um simples gesto como sentar em frente de uma máquina resolve esse problema. Por que será que adoramos complicar as coisas mais simples?

Agora estou aqui, na véspera do início das minhas provas finais do semestre, matando aquela vontade que ficou escondida alí no meu âmago, e que foi se transformando em uma bola de neve pronta para a qualquer momento sair rolando de dentro de mim.

Agora ela já rolou... pedras rolando... putz, e isso me lembrou uma música.

Nenhum comentário: