terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cansaço

Cara, eu estou cansada. Hoje foi o segundo dia de aula e nem quero imaginar como vai ser o resto do ano. E depois de um dia tão exaustivo as minhas ideias não ficam tão claras e é difícil de pensar em uma coisa só. Mas a minha cabeça também está confusa, tenho uns sentimentos meio embolados que simplesmente não se resolvem, e como eu queria que eles se resolvessem!

É engraçado, parece que quando mais se pensa em um problema emocional , mais complicado ele fica. O ideal, acho eu, é se ocupar com outras coisas e evitar de pensar nesses sentimentos. Mas o ideal quase nunca é o real, certo?

E enquanto tento evitar de pensar em certas coisas, nada melhor do que ouvir uma musiquinha.






Mesmo quando dói, sentir é bom.

2 comentários:

Carola Medina disse...

amoreco, viver é muito perigoso!

alguém aí disse...

Ruuu, sentimentos embolados são sempre muito complicados e as vezes parece mesmo que eles nunca vão se resolver, mas de tempo ao tempo e um dia você achará as respostas que você tanto procura, tenho certezaaa, okk.
Mas, enquanto isso, continue ouvindo muito Oasis, Beatles, Bob Dylan e enfim neh, música é sempre a melhor solução nessa horas hahahaha